O Hotel

Nossa História

Em 1952, as famílias Arcari e Ferronato compraram um casarão de dois andares para iniciar a atividade hoteleira. Porém, um dia antes da abertura, um incêndio destruiu o hotel.

Apesar do incidente, as famílias não desanimaram e, em 23 de abril de 1953, foi inaugurado um novo hotel. O Hotel Central passou a ser parada obrigatória de agricultores e motoristas que passavam pela cidade.

Na época, em períodos de chuva, a estrada que dava acesso ao Paraná se tornava intransitável, devido ao transbordamento de uma vala. Ilhados, os viajantes eram socorridos pelo caminhão do Hotel Central e ficavam hospedados até as chuvas pararem e a estrada voltar ao normal.

Em 1979, iniciou uma nova etapa para o Hotel Central com a inauguração de um novo prédio e a mudança de nome para Center Hotel. Em constante evolução, em abril de 2000, o Center Hotel inaugurou uma nova ala de 7 andares com elevador, sala de TV, restaurante e recepção ampla, moderna e informatizada.

O Hotel

Hoje, o Center Hotel dispõe de apartamentos standard, super luxo, suítes e apartamentos para portadores de necessidades especiais, cuidadosamente decorados e confortáveis. Nosso restaurante, oferece pratos da gastronomia italiana, realçando o sabor da colonização da região.

Com a missão de oferecer a cada cliente a oportunidade de transformar sua estada em uma experiência única, o Center Hotel oferece atendimento exclusivo através de sua recepção amigável e sempre à disposição.

Center Hotel

Política de Qualidade

  • Prestar serviços com alegria e competência
  • Alcançar nossas metas para maior satisfação do cliente
  • Melhoria contínua na qualidade dos serviços
  • Investir em tecnologia para melhoria dos processos
Faça o tour virtual
Faça sua reserva