Você é daqueles que adora viajar, mas que só consegue fazer isso durante aquelas tão sonhadas férias, após um longo ano de trabalho? Então, certamente você também enfrenta um desses problemas: a falta de uma boa mala ou de espaço para guardá-la na sua casa ou apartamento.
Mas, saiba que você não está sozinho. Aliás, é tanta gente com a mesma dificuldade que alguns empreendedores já encontraram a solução. Estamos falando do aluguel ou guarda malas.
É isso mesmo. Diversos serviços online oferecem a opção de aluguel ou armazenamento de bagagem. Uma ótima alternativa para você que não quer gastar dinheiro com a compra de novas malas ou deixá-las jogadas em um canto acumulando poeira até o próximo destino.
Os benefícios ainda vão muito além, por isso, selecionamos alguns deles pra você conferir. Acompanhe!
Sustentabilidade
Não é de hoje que ações sustentáveis vêm ganhando destaque em nosso dia a dia. E essa é uma delas: alugar uma mala é uma forma de consumo consciente, caracterizado pelo compartilhamento de bens duráveis e não aquisição do mesmos.
Praticidade
Além do fato de poupar um bom espaço do seu armário, os serviços de aluguel de malas costumam ser bastante práticos e eficientes. Você aluga a mala através do site, recebe-a em sua casa, utiliza durante a viagem e, na volta, o serviço busca novamente na sua residência.
Economia
Malas com vários compartimentos e de qualidade, costumam ter um valor bastante elevado. Por isso, o aluguel de malas é bastante vantajoso. O preço do serviço certamente é bem menor do que a compra de um novo produto.
Conservação
Tanto se optar pelo serviço de aluguel quanto de armazenamento de bagagem, você terá a sua disposição malas em ótimo estado de conservação. São o que garantem as empresas prestadoras desse tipo de serviço em suas propagandas.
Mas, para evitar transtornos, a dica é sempre pesquisar e ouvir a opinião de outros viajantes que já tenham utilizado essa alternativa.
E você, já alugou alguma mala? Tem experiências com esse tipo de serviço? Compartilhe com a gente nos comentários!
Bacana.
Muito bom
muito bom o seu artigo