ACOMODAÇÕES

ACOMODAÇÕES

Estrutura completa para uma hospedagem inesquecível.

Saiba mais
DESTINO

DESTINO

Saiba mais sobre as belezas que lhe aguardam em Xanxerê!

Conheça
EVENTOS

EVENTOS

Aqui no Center Hotel seu evento é um sucesso.

Conheça

Seu hotel no centro de Xanxerê, SC

Center Hotel

Nossa história

Em 1952, as famílias Arcari e Ferronato compraram um casarão de dois andares para iniciar a atividade hoteleira. Porém, um dia antes da abertura, um incêndio destruiu o hotel.

Apesar do incidente, as famílias não desanimaram e, em 23 de abril de 1953, foi inaugurado um novo hotel. O Hotel Central passou a ser parada obrigatória de agricultores e motoristas que passavam pela cidade.

Na época, em períodos de chuva, a estrada que dava acesso ao Paraná se tornava intransitável, devido ao transbordamento de uma vala. Ilhados, os viajantes eram socorridos pelo caminhão do Hotel Central e ficavam hospedados até as chuvas pararem e a estrada voltar ao normal.

Em 1979, iniciou uma nova etapa para o Hotel Central com a inauguração de um novo prédio e a mudança de nome para Center Hotel. Em constante evolução, em abril de 2000, o Center Hotel inaugurou uma nova ala de 7 andares com elevador, sala de TV, restaurante e recepção ampla, moderna e informatizada.

O Hotel

Hoje, o Center Hotel dispõe de apartamentos standard, super luxo, suítes e apartamentos para portadores de necessidades especiais, cuidadosamente decorados e confortáveis. Nosso restaurante, oferece pratos da gastronomia italiana, realçando o sabor da colonização da região.

Com a missão de oferecer a cada cliente a oportunidade de transformar sua estada em uma experiência única, o Center Hotel oferece atendimento exclusivo através de sua recepção amigável e sempre à disposição.

ACOMODAÇÕES

CONFORTO E QUALIDADE NO CENTRO DE XANXERÊ!

Nós temos ótimos tipos de acomodações para proporcionar o máximo de conforto para nossos hóspedes.
Todo o conforto e comodidade que você precisa para uma estadia inesquecível no interior de Santa Catarina.

NOSSO RESTAURANTE

Com origem na tradicional culinária Italiana agregada ao delicioso tempero brasileiro, o Center Hotel é o cenário ideal para quem gosta de ser bem atendido. Com saborosos pratos quentes acompanhado da sopa de capelleti, polenta na chapa e o Buffet de Sobremesas, o Restaurante Center Hotel agrada a todos os paladares.

E para degustar desses sabores inigualáveis, nada como bebidas de qualidade para completar essa deliciosa experiência gastronômica. Conheça nosso restaurante e venha provar a gastronomia do Center Hotel.

SERVIÇOS

FACILIDADES DO CENTER HOTEL EM XANXERÊ

Sua estadia ainda mais confortável com todas as facilidades do Center Hotel,
para você se sentir em casa no interior de Santa Catarina.

CAFÉ DA MANHÃ

WI-FI GRÁTIS

ESTACIONAMENTO

PET FRIENDLY

LOCALIZAÇÃO PRIVILEGIADA

DEPOIMENTOS

SAIBA O QUE NOSSOS HÓSPEDES
FALAM SOBRE NÓS

GALERIA